terça-feira, 25 de março de 2008

Lume Filmes entre os mais vendidos!


É de se espantar! Mas, com a ajuda da mídia, nossos filmes começam a entrar nas listas dos mais vendidos dentre os lançados no mercado de DVD no Brasil. Na loja Laserland (http://www.laserland.com.br/) o DVD de Pai e Filha é o mais vendido da semana e Luna Papa é o oitavo. Na 2001 Video (http://www.2001video.com.br/) mal chegou o DVD de Underground na loja e ele já se encontra esgotado! E Down by Law já vai para as 2.000 cópias vendidas.

O ranking dos títulos da Lume para todos saberem:

Down by Law: 1.650 unidades vendidas
Felizes juntos: 950 unidades
Madre Joana dos Anjos: 900 unidades
Felicidade: 900 unidades
Pai e Filha: 800 unidades
Underground: 750 unidades

Agradecemos a todos os críticos e amigos que colaboram com este sucesso. Deve-se a ajuda de pessoas como Marcelo Miranda (http://www.filmespolvo.com.br/), Luiz Carlos Merten (Estado de São Paulo), Neuza Barbosa (Revista Bravo e http://www.cineweb.com.br/), Ricardo Calil, Inácio Araújo (Folha de São Paulo), Isabela Boscov (Revista Veja), Hamilton Rosa Jr. (http://www.cinelog.com.br/), Demerval Ferraro Junior (Revista Época), Bruno Saito (Folha de São Paulo), Marcelo Perrone, Ricardo Matsumoto (Revista SET), Ivan Cláudio (Revista Isto é), sites como http://www.kinemail.com.br/, http://www.revistacinetica.com.br/, além das várias outras pessoas e os vários blogs que comentam nossos filmes...

E em maio, lançaremos um dos grandes filmes dos anos 90. O Sucesso a Qualquer Preço com texto de David Mamet e no elenco Al Pacino, Jack Lemmon, Kevin Spacey, Ed Harris, entre outros.

Grande abraço a todos que sonham, como nós, o cinema de qualidade!

5 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Neste sábado provavelmente comprarei o DVD de UNDERGORUND numa loja física. Vi-o semana passado e deixei de pegá-lo, espero que já não o tenham feito!
O cardápio da Lume torna-se cada vez mais suculento.

Fatima disse...

Parabéns pelo sucesso!!

Vou comprar o UNDERGROUND e RECONSTRUÇÃO DE UM AMOR.

neomautusiano disse...

Vocês cometeram um erro. No texto sobre o futuro lançamento de "O Discreto Charme da Burguesia" vocês colocaram que o filme foi feito na Espanha e falado em espanhol. Mas ele é francês e falado em francês. E o filme "O Preço de uma Vida" foi feito na Inglaterra e no DVD fala que foi feito nos Estados Unidos.

Julian M. disse...

Olá! Parabéns, fico feliz que os filmes lançados pela Lume Filmes estejam alcançando boas vendas, com certeza um incentivo para vcs continuarem trazendo mais e mais filmes raros e interessantes ao mercado de dvd. Mas persiste uma dúvida: havia sido anunciado no site da Lume o lançamento de "Bem-vindo à casa de Bonecas" (Welcome to the Dollhouse) de Todd Solondz. A Lume vai mesmo lançar o filme? Estou ansioso, mas nunca o vejo na lista de futuros lançamentos... O filme sai ou não? Abraços e Sucesso!

Lume Filmes disse...

Inicialmente tínhamos adquirido o direito do filme junto a Pandora Filmes. Infelizmente estava expirando a prazo deste direito e por isso cancelamos a aquisição, pois não teríamos prazo para distribuí-lo corretamente. Entretanto está nos nossos planos lançar este belo primeiro filme de Todd Solondz. Já estamos em negociação com a produtora estrangeira para tal aquisição. Agradecido,

Ah, com relação ao comentário anterior, já foram corrigidos os nossos erros no site. Está com toda razão. Valeu!

Lume Filmes