sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Back Beat: a maior locadora de Blu-Ray do Brasil!





A Back Beat, principal locadora de filmes artísticos e independentes do país, possui o maior acervo de títulos diferentes do Nordeste. E, pra melhorar, também possui os melhores filmes em Blu-Ray do Brasil, com mais de 400 disponíveis no seu acervo. Conheça alguns lançamentos no site da Lume (www.lumefilmes.com.br) e veja a qualidade da seleção. O Blu-Ray é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. É um sucessor do DVD e capaz de armazenar filmes até 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas. Requer uma TV full HD de LCD , Plasma ou LED para explorar todo seu potencial.

2 comentários:

neomautusiano disse...

Bom dia Frederico. Quando vc vai falar sobvre os lançamentos de 2011? Já tem filmes em pré venda nas lojas que nem estão no site. E espero que você não tenha desistido dos Argentos e dos Bavas que você prometeu. Um abraço.

Unknown disse...

queria saber o nome de um filme q passou uma vez no sbt a muitos anos atraz,vou contar como era e queria saber se vcs lenbrao desse filme e qual era o nome valeu. o filme era um aviao q saiu em viagem e alguns passageiros ao dormir a bordo quando acordarao estavao sosinhos dentro do aviao polsado em um aeroporto e avia uma dos tripulantes q era paralitico mas so ele via q estava chegando alguma coisa e tudo oq tinha dentro do aeroporto era vencido nada valia nem refri nem comida e nem fogo tudo vencido e nao funcionava ate q um deles levou algo pra dentro do aviao e la aquele produto era valido ,entao o combostivel q eles presisavao q fora do aviao era vencido la dentro do aviao era valido e eles abastecerao e quando comessarao a voar alguns bixos comessarao a comer tudo toda aquela terra e o aeroporto e tudo mais .esse filme e antigo vi uma vez no sbt e nunca mais vi alguem sabe me diser como era o nome valeu,,,,....