segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Problemas na replicagem gera atraso na entrega de Pai e Filha e Luna Papa

Pai e Filha e Luna Papa serão entregues para todas as lojas e locadoras até semana que vem. O atraso na entrega se deveu a um problema na replicagem dos títulos. Pedimos desculpas a todos os fornecedores, empresas e público. O problema já foi solucionado e com certeza os DVD´s estarão disponíveis até a próxima semana.

14 comentários:

DJ Tonyy disse...

... além de parabenizá-los, deixo aqui alguns pedidos/sugestões de lançamentos:


- Nadja (Almereyda/Lynch)
- Afogando em Números (Peter Greenaway)
- A Última Tempestade (Peter Greenaway)
- Cova Rasa (Danny Boyle)

"Trilogia" Patrice Leconte:

- Um Homem Meio Esquisito
- O Marido da Cabeleireira
- O Perfume de Yvonne


[s]


Tonyy

http://www.blogdotonyy.blogspot.com/

Lume Filmes disse...

Grande sugestão. Greenaway já estávamos tentando. Leconte já é quase certo Um Homem Meio Esquisito. Grande abraço,

Lume Filmes

Unknown disse...

Tokyo Story e Ukigusa (Ervas Flutuantes), ambos de Yasujiro Ozu, seriam igualmente bem-vindos, assim como Mulheres de uniforme (Mädchen in Uniform), de Leontine Sagan.

neomautusiano disse...

Já que esse é o tópico que estão fazendo sugestões, uma dúvida. Vocês pensam em lançar filmes do Jodorowsky no Brasil?

Anônimo disse...

CONFIRAM UM ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE CINEMA, VÍDEOS, E PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS SOBRE CINEMA: http://cine-mafilmes.blogspot.com/

ABRAÇOS

Anônimo disse...

parabéns pelo catálogo único de filmes, lume. puta trabalho imprescindível para os cinéfilos brasileiros! gostaria de fazer algumas perguntas indiscretas:

- algum filme de john cassavetes?
- tsai ming-liang, hou hsiao-hsien e outros de taiwan?
- http://imdb.com/title/tt0345549 ?
- filmes brasileiros?

abraços!

Lume Filmes disse...

Jodorowsky é outro grande nome que temos interesse. Cassavetes os direitos para o Brasil são do Grupo Estação, que pelo que sabemos, os DVD´s vão sair pela Europa Filmes. O que é bacana! Ozu estamos quase fechando Tokyo Story e Ervas Flutuantes. Tsai ming-liang, Hou hsiao-hsien todos grandes nomes, mas nomes caros no mercado externo. Somos ainda pequenos e não temos ainda tanto capital para investirmos. Vamos ver se mais para frente. Grande abraço a todos e agradecido sempre pelo interesse.

Unknown disse...

Theo Angelopolus?

Gostaria de saber também se conhecem o trabalho de Derek Jarman; Queria muito o DVD de Wittgenstein...

Lume Filmes disse...

Iremos lançar no mês de junho CARAVAGGIO de Derek Jarmam em edição especial. A autoração já está realizada! Nosso blog está meio parado pois estamos reformulando o nosso site para possibilitar vendas por ele, mais informações como ensaios, críticas, etc além de informações dos nossos títulos. deve estar no ar no final da próxima semana! Agradecido.

André disse...

Sugestões:

. Sweetie (Jane Campion)
. Um Anjo em Minha Mesa (Jane Campion)


Os filmes do Shohei Imamura

André disse...

Sugestões:

. Sweetie (Jane Campion)
. Um Anjo em Minha Mesa (Jane Campion)


Os filmes do Shohei Imamura

André disse...

Sugestões:

. Sweetie (Jane Campion)

Lume Filmes disse...

O Anjo em Minha Mesa é um absurdo os direitos para o Brasil. Muito caro! Sweetie ainda não tentamos mas é também outro grande filme. Theo Angelopolus está quase certo alguns filmes dele... Já Shohei Imamura ainda não tentamos... São tantos grandes filmes inéditos no Brasil ou que teve um lançamento mal feito que temos muitas possibilidades de filmes para comprar. O problema, repito, é que ainda somos uma distribuidora pequena e o mercado, que não responde à altura com vendas. Temos 50 filmes comprados e lançamos apenas dois por mês. Na próxima semana estão chegando nas lojas e locadoras, 4 títulos novos da Lume: Pai e Filha de Ozu, Underground de Emir Kusturica, Luna Papa e O Preço de uma Vida de Edward Dmytryk! E o site novo está ficando pronto! Vamos em frente!

Unknown disse...

Outro grande filme inédito (tanto em VHS, quanto em DVD) é A Mulher de Areia (Suna no onna), de Hiroshi Teshigahara (1966). Parece-me que a Criterion o lançou nos Estados Unidos há alguns anos. Consta da lista dos 100 melhores de todos os tempos elaborada pelo crítico Roger Ebert. Existe a possibilidade de lançamento pela Lume?