quarta-feira, 23 de abril de 2008

Novos artes gráficas prontas

O pacote novo com Eraserhead, Os Imorais, Contos da Lua Vaga e O Anjo Embriagado já estão sendo distribuidos! E o próximo pacote o material gráfico e autoração já estão prontos. Serão 3 filmes: O Sucesso a qualquer preço de James Foley, Stroszek de Werner Herzog e Vermelhos e Brancos de Miklos Jascko. Este último é um violento e belo filme húngaro praticamente desconhecido do grande público brasileiro mas tem sua aura de obra de arte do cinema europeu em diversas enciclopédias de cinema. É mais um para ser descoberto pelo público brasileiro! Digo de antemão, que é genial!
O lançamento deste novo pacote se dará em final de maio.

9 comentários:

neomautusiano disse...

Boa noite. Nesses filmes do cinema da boca do lixo que vocês pretendem lançar, vocês pensam em lançar filmes do Mojica?

Lume Filmes disse...

Sim! Inclusive o Eugênio Puppo da Heco que está montando o novo longa do Mojica. Vamos pensar tudo com carinho e cuidado. Abraços.

Gustavo H.R. disse...

Pegarei todos esses...

neomautusiano disse...

Uma sugestão.
Uma coisa meio chata que anda acontecendo na minha opnião é os filmes em episodios estarem perdendo sua unidade. Vão relançar a obra de algum diretor, Joaquim Pedro de Andrade, por exemplo, restauram e lançam os curtas dele que fazem parte de um longa e o resto fica esquecido. Seria legal, não só no cinema marginal, mas tambem no cinema novo e outros, lançar filmes de episodios inteiros quando isso for possivel. Lançar por exemplo: Cinco Vezes Favela, Contos Eroticos e Trilogia de Terror com todos os episodios para que não aconteça de apenas os filmes de alguns diretores sejam lembrados e os outros esquecidos. O que vocês acham?

cauba disse...

Já existe uma lista, ou uma pré-definição dos filmes marginais e da boca a serem lançados?

obrigado.

neomautusiano disse...

Oi, vocês se interessam em lançar filmes de Alfred Hitchcock? A maior parte dos grandes filmes já sairam em DVD, mas existem algumas perolas que foram esquecidas. Por exemplo: Ricos e Estranhos. Um filme que apesar de ser umsa comédia, era um dos que Hitchcock mas gostava e um dos filmes dele que não não de suspense é o mais hitchcoquiano. Tambem tem dois curtas que ele fez para o ministerio de guerra da França, Bon Voyage e Aventure Malgache.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Assisti há poucos dias Vermelhos e Brancos, e é mesmo sensacional! Certamente vou adquirir o DVD. Há previsão para outros lançamentos de Jancso, como " The round-up "?

Unknown disse...

Decepcionante.

Acabei de comprar Eraserhead e acabo de constatar que é Fullscreen e não widescreen...