terça-feira, 18 de maio de 2010

Lume Filmes no twitter

A Lume Filmes finalmente se rendeu ao twitter! Agora esperamos que o canal de comunicação entre nossa Lume e todos os amigos, clientes, fãs de cinema seja mais rápido e prático. Muitas novidades contadas diarimentes, sugestões, críticas e tudo que tivermos vontade de ouvir e falar. Sempre tendo em mente o cinema autoral! O endereço é;
www.twitter.com/lumefilmes

6 comentários:

neomautusiano disse...

Bom dia Frederico, acho que vc confundiu as bolas no twitter, "Quando voam as cegonhas" é do Mikhail Kalatazov, o Grigori Chukhrai dirigu "A Balada do Soldado".

Lume Filmes disse...

Realmente! São tantos filmes na cabeça que enlouquecemos. É que vamos lançar também Asas da Vitória de Mikhail Kalatozov e houve esse erro! Abraço.

neomautusiano disse...

Fico muito feliz que a Lume vá lançar "A Confissão" do Costa Gavras e gostaria de sugerir dois titulos.
Um deles é o Missing do Costa Gavras, um filme maravilhoso que não saiu em DVD no Brasil e o outro é "A Montanha dos Sete Abutres" do Billy Wilder, outro que estranhamente não saiu em DVD. Você acha que seria possivel conseguir os direitos desses dois filmes? São dois filmes que não podem não ser lançados. Concorda?
Obrigado.

neomautusiano disse...

Eu não tenho twitter, então vou postando aqui mesmo, se estiver tudo bem. Gostaria de dar mais uma sugestão. O Carlos Saura foi apresentado ao Brasil com "Ana e os Lobos" na mostra internacional de Cinema e isso teve um lado negativo. Sempre quando se fala nele, sempre se começa por esse filme, até parece que esse foi seu primeiro filme. Mas tem outros, muito importantes, como "Pepermint Frappe". Para se ter uma ideia, vai ter uma mostra dele no CCBB do Rio de Janeiro e eles vão começar pelo "Ana e os Lobos" até o mais recentes. Que tal lançar os filmes mais antigos dele em DVD, seria bom.
Obrigado.

Gustavo H.R. disse...

Mais Bresson seria bom. LANCELOT DO LAGO, UM CONDENADO À MORTE ESCAPOU...

Lume Filmes disse...

As sugestões são sempre bem vindas! Novidades: Bresson está fechado: Um Condenado à morte escapou já está sendo autorado. Desaparecido e A montanha dos Sete Abutres dois filmes geniais. Mas de grandes empresas que para conseguirmos os direitos para o Brasil é mais complicado. Mas tentaremos! Já Saura antigo tenho muita curiosidade e realmente desconheço seus primeiros filmes. Grande sugestão!