terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo pacote da Lume promete ser de imenso sucesso

Mês de Copa do Mundo, mas mesmo assim a Lume não alivia! Olha só os lançamentos que estarão na próxima semana em tddas as lojas e locadoras: Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia, a verdadeira obra prima maldita de Sam Peckimpah; Bem vindo a casa de bonecas de Todd Solondz; A Rosa Tatuada, clássico com Burt Lancaster e Anna Magnani, indicado para 8 Oscars e Leon Morin, o padre, genial filme do mestre Jean Pierre Meville. Grandes filmes para depois dos jogos ou mesmo durante, dependendo da paciência.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neomautusiano disse...

Bom dia Frederico. O quê você acha de lançar "Serras da Desordem" na coleção de novos filmes brasileiros? Seria uma grande pedida,

Cine Brazil disse...

Olá Frederico, boa noite.
Gostaria de saber a previsão de lançamento dos demais filmes da coleção "Cinema Marginal" e sobre um filme do diretor polonês Walerian Borowczyk, "Contes immoraux (1974)", que você tinha dito que seria lançado ano passado.

Nuno Balducci disse...

Olá. Adorei o lançamento do Melville, que ja fiz pedido aqui no blog. Estou com ele em casa louco pra assistir. Nessa onda de ótimos titulos europeus adoraria ver por aqui "Caminho Amargo" do Mauro Bolognini com o próprio Belmondo e Claudia Cardinale. Esse filme me marcou muito. Outro filme que adoraria ver sendo lançado por voces é "Rebeldes do Deus Neon" do Ming-Liang Tsai. Pra mim um dos melhores filmes dos anos 90. Abraço.

neomautusiano disse...

Bom dia Frederico.
O certo é "Um Condenado à morte escapou" e não "Um Condenado a morte que escapou."

Wanderley Pekin disse...

Qdo será lançado O Jardim dos Finzi Contini anunciado para agosto?

Heitor Guedert disse...

Olá Frederico

Um filme que considero uma grande Obra-prima e que aguardo desde o inicio do minha coleçao de DVDS é O Portal do Paraiso de Michael Cimino. Alguma Chance de ser lançado em 2011?
Abraço