terça-feira, 5 de julho de 2011

I LIFF- FESTIVAL INTERNACIONAL LUME DE CINEMA




I Festival Internacional Lume de Cinema

De 14 a 23 de julho, um dos maiores eventos cinematográficos da América Latina. Exibição de longas e curtas-metragens, Mostras Competitivas Internacionais e Nacionais, Mostra Olhar Crítico, Mostra Paralela, Retrospectiva e Sessões Especiais. A Lume vai oferecer, também, workshops e palestras com realizadores. Os melhores do cinema autoral e independente do Brasil e do mundo.

7 comentários:

Luzes da Cidade Ipanema disse...

Parabéns para a Equipe da Lume Filmes. Gente boa que entende de Cinema !

tábata disse...

Ola, pelo site não consigo encontrar o email para contato da Lume. Preciso conversar a respeito de um filme que vocês distribuem: "E a vida continua" para exibição em uma mostra de cinema. Agradeceria se pudessem entrar em contato.

Abraços,
Tábata de Morais
tabatademorais@gmail.com

Julio Cruz disse...

Oi Fred, tudo bom?
Parabéns pelo festival. Foi um prazer conhecer seu trabalho quando estive em São Luís fazendo a reportagem sobre o centro histórico. Queria me comunicar contigo sobre outro assunto. Vc pode me escrever um e-mail? juliolazslo@gmail.com.

Abs, Julio Cruz

Rafa Amaral disse...

Olá. Estou com problemas em um DVD de vocês e gostaria de um e-mail para entrar em contato. Poderiam me passar, por favor? Rafael (rafal.amaral@yahoo.com.br)

Thiago Priess Valiati disse...

Gostaria de encontrar em contato com vocês, mas não consigo encontrar o e-mail para contato.
Vocês podem disponibilizar?
e-mail: thvaliati@msn.com

Obrigado!

neomautusiano disse...

Frederico, por favor, volte a se comunicar com o público, já faz muito tempo que você não posta nada no blog, no site, nem no twitter.

Lume Filmes disse...

Estou de volta! Em breve, muitas novidades no site!