terça-feira, 20 de novembro de 2007

Madre Joana dos Anjos se transforma no filme mais vendido da Lume Filmes

Madre Joana dos Anjos surpreendentemente se transformou no maior sucesso de vendas da Lume Filmes. Primeiro filme da nossa Coleção Lume Clássicos o filme desbancou o DVD de Felicidade como o mais vendido. Já foram quase 800 cópias vendidas desde o seu lançamento há duas semanas atrás. Muitos podem achar o número muito pequeno, o que de fato é, mas se tratando de um mercado tão segmentado e cheio de irregularidade (pirataria, download ilegal, etc) o número chegou a nos surpreender.
O filme tem sido destaque na imprensa especializada. Já sairam matérias na Folha de São Paulo, Revista Bravo, Estado de São Paulo e em vários blogs... Contando a história de uma freira possuída por demônios o filme é indispensável para guem gosta de cinema de qualidade.
O filme já se esgotou e teve repique duas vezes na loja 2001 Vídeo, devido a sua procura. Em outras lojas como Laserland, Livraria Cultura, Livraria Saraiva e DVD World a procura também está sendo além do esperado.
Daqui duas semanas, Down by Law e Exótica serão lançados. Pelas números alcançados na pré-venda, Down by Law promete superar o número alcançado por Madre Joana dos Anjos.

2 comentários:

Fatima disse...

Ainda não comprei o meu. Vou comprar Hanna Bi.

Gustavo H.R. disse...

A Lume lançará HANA-BI, de Kitano? Puxa... Espero que seja numa boa edição!