terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Down by Law é lançado com tiragem esgotada

Como era esperado por nós da Lume Filmes, o DVD de Down by Law que está nas principais locadoras e lojas de DVD´s do Brasil jé tem sua primeira tiragem de 1.000 cópias esgotadas. por enquanto, não há previsão de fazermos uma nova edição do filme, pois o DVD encontra-se em diversas lojas para vender. Quem quiser conseguir o filme é comprar nas lojas que estão com o filme, pois na nosso estoque não há mais.
Outros filmes que estão quase terminando no nosso estoque é o surpreendente Madre Joana dos Anjos (850 cópias vendidas), Felicidade (800 cópias vendidas) e o belo Felizes Juntos (750 cópias vendidas).
Para os próximos meses acreditamos que também já vão sair com tiragem esgotada de 1.000 cópias os filmes Underground de Emir Kusturica e Eraserhead de David Lynch, pois a procura já está sendo grande. E para quem não viu Inland Empire, o novo de Lynch, que está nos cinemas está perdendo tempo. É obra grandiosa e imaginativa. Tal como o seu primeiro trabalho e ainda superior, na minha opinião, Eraserhead. Underground será lançado em janeiro e Eraserhead em fevereiro.

3 comentários:

Matheus Simões disse...

como pode Down By Law esgotar se os extras prometidos não tem nem legenda em português? É por desespero em ter o filme a qualquer custo ou por falta de informação do consumidor?

Lume Filmes disse...

Thiago,

Entendemos sua chateação. Porém, o processo de conseguir o direito autoral do filme envolve muitas coisas, entre elas o direito até mesmo do material extra dos filmes e sua legendagem em DVD.
Para as próximas edições iremos lançar material extra somente traduzidos com a legenda em português. Só como exemplo, o DVD do Eraserhead de David Lynch vai ter um making of e entrevistas, todos devidamente legendados.
Esperando compreensão,

Lume Filmes

ronin disse...

Vai sair uma segunda edição? Estou aguardando para comprar na Sensorial Discos! Abraço